POLÍTICA DA QUALIDADE KASSARA

A Kassara Nail compromete-se na sua Política da Qualidade nos seguintes termos:

Atuar no mercado NAIL com especialização em alongamentos e tratamentos em unhas, disponibilizando produtos e serviços de alta tecnologia e qualidade, por meio da inovação constante e da qualificação e valorização dos seus colaboradores, garantindo um atendimento com excelência aos requisitos do cliente para assegurar a solidez e a sustentabilidade do negócio, promovendo a melhoria contínua do seu sistema de gestão da qualidade, produtos e serviços.

MISSÃO

Fornecer beleza, bem estar e excelência no atendimento aos clientes, com o que há de mais moderno e eficaz para o embelezamento, alongamento e tratamentos em unhas.

VISÃO

Ser referência regional no segmento Nail com alongamento e tratamento em unhas através de um atendimento diferenciado, pessoal especializado, espaço confortável, equipamentos modernos e aprimoramentos contínuo dos nossos serviços.

VALORES

  • COMPROMISSO COM O CLIENTE: Identificar e satisfazer as expectativas do cliente;
  • RESPEITO COM O CLIENTE: Tratar, cuidar e respeitar cada cliente dentro de suas necessidades individuais e exclusividade desejada;
  • HUMANIZAÇÃO DO TRATAMENTO: Proporcionar aos clientes e colaboradores um ambiente agradável, estimulando a comunicação e relacionamentos baseados na confiança, transparência e lealdade.
  • COMPROMETIMENTO PROFISSIONAL: atuar de maneira responsável e em constante aperfeiçoamento;
  • ÉTICA PROFISSIONAL: Honestidade, profissionalismo e transparência nos relacionamentos com clientes, fornecedores e colaboradores.